Homem morre carbonizado em assentamento

Postada por: Jr Lopes | Data 14/08/2015 | Imprimir


César Augusto de Freitas Diniz, 54 anos, morreu carbonizado em incêndio ocorrido na noite de ontem (13), na casa onde morava, localizada no assentamento Esperança, área rural de Anaurilândia-MS. Este foi o segundo caso de pessoa morta em decorrência de incêndio dentro de imóveis, em Mato Grosso do Sul, nos últimos 13 dias.


Também nessa quinta-feira, uma menina gêmea, de três anos, morreu intoxicada por fumaça na casa onde morava com outra irmã e os pais, no Jardim Batistão. No dia 3, Rosângela Caetano Silva, 48 anos, morreu carbonizada, na Rua Urupês, no Jardim Noroeste. Ambos os casos ocorreram em Campo Grande.


Neste último episódio, segundo a polícia, um cunhado de César foi quem avisou policiais militares sobre o fogo. Ele contou que chegava ao local quando se deparou com as chamas e ainda buscou por ajuda nas proximidades. Disse, ainda, que houve explosões.


Na chegada dos policiais, o fogo já havia se alastrado e dentro foi localizado o corpo de César, carbonizado. Peritos foram acionados para avaliar o local afim de descobrir a causa do incêndio. O caso foi registrado como morte a esclarecer.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br