Homem é ferido com cinco tiros por não pagar dívida de R$ 30 por boné

Postada por: Andrey Vieira | Data 06/07/2015 | Imprimir


Um homem, identificado como Paulo José da Silva, 31 anos, foi ferido com cinco disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (5) no Bairro Moreninhas III, na região sul de Campo Grande. A vítima apontou que a tentativa de homicídio foi causada por um dívida de R$ 30 pela compra de um boné.


De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um homem baleado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Moreninhas. No local, a vítima apontou que um homem, identificado como Adriano Vieira de Oliveira, 20.


Ela contou que estava em um bar bebendo e foi flagrado por Adriano, que ficou indignado por ele estar gastando, porém não ter pago a dívida. Então foi até a sua casa, pegou a arma e realizou os disparos. No momento, Paulo tentou se defender, sendo atingido no braço direito e esquerdo.


A polícia realizou ronda pela região, mas não encontrou o acusado. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br