Argentina vence a Jamaica e se classifica em 1º no grupo B

Postada por: Jr Lopes | Data 20/06/2015 | Imprimir
Jogadores da Argentina cumprimentam Higuaín após gol que abiru o placar contra a Jamaica (Foto: EFE/Felipe Trueba)


A Argentina jogou em ritmo de treino, desperdiçou muitas chances de gol e fez só 1 a 0 na Jamaica, nesse sábado, em jogo marcado pela 100ª apresentação de Messi com a camisa alviceleste. Apesar das homenagens de torcedores, o camisa 10 ficou devendo e pouco fez em termos ofensivos.


Com a vitória, a Argentina garantiu a liderança do grupo B da Copa América e pega o segundo melhor terceiro colocado - que pode sair do grupo do Brasil ou ainda ser o Equador em último caso.


O melhor: Di Maria – Deu assistências, chutou bola no travessão e foi o jogador mais participativo da Argentina no jogo. Perdeu boas chances de gol, mas foi o mais perigoso na partida.


O pior: Biglia – Errou muitos passes, se chocou com o juiz duas vezes e não conseguiu dar ritmo ao meio de campo argentino, muito dependente do brilho dos meias-atacantes.


100 vezes Messi – O camisa 10 fez centésimo gol pela seleção argentina. Tornou-se o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa alviceleste – somente atrás de Zanetti (145); Ayala (115); Macherano (114); e Diego Simeone (106). Tem 46 gols e é o segundo maior artilheiro da história da Argentina – Batistuta balançou as redes dez vezes mais.



Fonte: Lance Net!

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br