Técnico não pensa em mais reforços e saídas podem ocorrer no Palmeiras

Postada por: Jr Lopes | Data 19/06/2015 | Imprimir
Satisfeito, Marcelo Oliveira não pensa em mais reforços (Foto: Divulgação)


Com 37 jogadores no elenco, sendo que destes 24 foram contratados neste ano, Marcelo Oliveira se diz satisfeito com o grupo que tem. Após as chegadas do atacante Lucas Barrios e do zagueiro Leandro Almeida (este ainda não oficializado), o técnico do Palmeiras considera que não será necessário fazer novas contratações. Saídas, porém, não estão descartadas.


- Neste momento, pelo que analisei, não tenho necessidade de nada. Pelo contrário. Temos bons jogadores para cada posição, vamos analisar melhor, mas acho que temos um grupo bom, forte, de qualidade semelhante e de características diferentes. É um grupo equilibrado, não vejo necessidade de trazer mais ninguém - explicou o treinador, nesta manhã, na Academia de Futebol.


O técnico, agora, espera a chegada do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que estava no Chile finalizando o acordo com Barrios, para conversar sobre possíveis liberações. Quem tem grandes chances de sair é Valdivia, que está jogando a Copa América e tem contrato até agosto. As negociações estão muito paradas. Tobio, insatisfeito com a reserva, quer sair. E o ataque, com nove jogadores à disposição, também pode ser desinchado. Leandro Pereira, por exemplo, corre risco.


- (O número de atletas no elenco) Depende do grupo que você tem. Esta é uma questão que vamos conversar na próxima semana, e chegaremos ao número ideal sem prejudicar ninguém. Quando o Alexandre (Mattos) voltar, vamos tratar disto - resumiu o comandante, antes de despistar sobre Valdivia.


- Como o Alexandre estava fora, concentrei toda a energia no time, e na partida contra o Grêmio. O Valdivia está fora e tem uma situação de contrato. A diretoria pode falar melhor sobre isto. Ele pode ser importante, mas se não estiver aqui, valorizamos quem está trabalhando - completou.



Fonte: Lance Net!

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br