Idosa denuncia filho à polícia por supostas agressões

Postada por: Jr Lopes | Data 18/06/2015 | Imprimir
Mulher afirmou que quer representar contra o filho (Foto: Ilustração)


Uma mulher de 73 anos não suportou as agressões do filho e chamou a polícia. O caso poderia ser só mais um de violência doméstica, mas o que chama atenção é que já existe uma decisão judicial para que o rapaz, de 37 anos, mantenha distância da mãe.


De acordo com o registro policial, a idosa acionou a polícia depois que o filho, que não terá a identidade divulgada para preservar a mãe, chegou em casa agressivo, na noite de ontem (17), no Jardim Itamaracá.
O rapaz é usuário de entorpecentes e ameaçou e agrediu a mãe em busca de dinheiro. Além da agressões, o homem pegou uma faca e ameaçou de morte todos que estavam na casa.


Sem dinheiro, a idosa foi empurrada pelo filho e teve ferimentos no braço. Diante da confusão, a Polícia Militar chegou na casa e prendeu o rapaz. Segundo o registro, já há medida protetiva em favor da idosa.


Levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a mulher afirmou que quer representar contra o filho, ou seja, quer que o jovem seja processado. O caso foi registrado lesão corporal, ameaça e desobediência.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br