Homem que matou pessoa por engano é condenado

Postada por: Jr Lopes | Data 12/06/2015 | Imprimir


A 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande condenou a 25 anos de prisão o homem que errou o alvo e matou outra pessoa, no bairro Nova Lima, em 2009. Segundo a denúncia, o réu teve ajuda de dois comparsas.


O crime aconteceu na noite de 11 de outubro de 2009 quando o acusado, que estava na garupa de uma motocicleta, atirou contra uma pessoa que tinha desavença. Mas ao disparar a arma de fogo fornecida por um comparsa, o réu errou o alvo e matou outra pessoa, além de ferir um terceiro.


Para o Ministério Público do Estado (MP-MS) o acusado agiu por motivo torpe ao querer se vingar por causa de uma desavença. Além disso, não permitiu defesa para a vítima porque efetuou os disparos de forma repentina.


Diante das provas, o juiz em substituição legal da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Thiago Nagasawa Tanaka, condenou o acusado a 25 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, sendo 16 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado e nove anos e quatro meses de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio.



Fonte: G1 MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br