Idoso morre e duas mulheres ficam feridas em colisão entre 3 carros

Postada por: João Guizolfi | Data 18/05/2015 | Imprimir


Um idoso de 70 anos morreu em colisão entre três veículos no fim da tarde desse domingo (17), na BR-436, em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande, proximidades da divisa com São Paulo.


Ele dirigia um Gol onde havia mais quatro pessoas, duas mulheres e duas crianças. Todos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do município, sendo que as mulheres ficaram na unidade de saúde e as crianças foram liberadas porque não tiveram ferimentos.


Outro veículo, um Kadet, era conduzido por um homem de 58 anos, que também não ficou ferido. Ele e as mulheres feridas contaram à polícia que um terceiro automóvel foi o causador do acidente.


Segundo informações do registro policial, o motorista apontado como o responsável pela colisão tem 51 anos e não teve ferimentos. Ele seguia no sentido Aparecida do Taboado - Santa Fé do Sul (SP) e ao tentar ultrapassar um veículo, perdeu o controle da direção e bateu nos outros dois que estavam na pista contrária.


Ainda conforme o boletim de ocorrência, a suspeita da polícia é que o carro causador do acidente estivesse em alta velocidade, bateu na lateral do Kadet, rampou, depois colidiu no capô do Gol e subiu no teto. O caso foi registrado como 'homicídio culposo na direção de veículo automotor'.



Fonte: G1-MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br