Quadrilha que roubou caminhonete de publicitário é presa em quatro bairros

Postada por: João Guizolfi | Data 24/04/2015 | Imprimir
Grupo foi preso em bairrs diferentes (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)


Três homens e um adolescente suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículo foi desmontada pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (24), depois de uma denúncia anônimo. Dois integrantes do grupo roubaram a caminhonete de um publicitário, na manhã de ontem.


Segundo informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), o primeiro a ser preso foi Geovane de Moraes Cardoso, de 19 anos. Geovane conversava com amigos no bairro Cohab e acabou contando que havia sido contratado para levar um veículo roubado para o Paraguai.


A denúncia chegou até a polícia e Geovane foi preso no início da madrugada. A partir dele, a polícia chegou até os outros integrantes da quadrilha.


Gabriel Rodrigo Nunes da Silva, de 19 anos, foi preso na casa onde vive, no bairro Talismã. Ele é o suspeito por ter assaltado o publicitário, em companhia de um adolescente de 16 anos. Na casa de Gabriel, os policiais encontraram a arma usada no assalto, um revólver calibre .38.


A caminhonete Nissan foi encontrada pouco tempo depois, na casa de Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento, de 28 anos, no Jardim Colúmbia. O adolescente foi o último a ser preso, no bairro Ramez Tebet.


O grupo responderá por associação criminosa, roubo majorado pelo emprego de arma, porte de arma e corrupção de menor.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br