Bandido é preso após furtar a casa de dois policiais em uma semana

Postada por: João Guizolfi | Data 11/04/2015 | Imprimir
Cirilo sempre furta casas com muita segurança (Foto: Marcelo Calazans)


Depois de furtar a casa de dois policiais, Murilo Henrique Trisanto de Lima, o Cirilo, 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado (11) pelo BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar). Ele foi abordado na Avenida Afonso Pena e confessou os crimes.


Conforme o Choque, no dia 9 deste mês Cirilo furtou a casa de um policial civil, levando vários objetos, entre eles televisores. Na semana anterior, Murilo invadiu a residência de um policial federal, furtando uma pistola e US$ 12 mil de um cofre.


Na madrugada de hoje, o Choque realizava rondas pela região central de Campo Grande, quando avistou Cirilo tentando se esconder da viatura. Os policiais pararam e o abordaram, momento que ele confessou os crimes.


Cirilo contou que vendeu os materiais furtados por R$ 1 mil para Jackson Cláudio de Souza, 26, que foi preso pelo crime de receptação. Uma terceira pessoa que ajudava o acusado a fugir das casas furtadas e também atuava como receptador, está sendo procurado pela polícia.


Segundo o Choque, Murilo possui nove passagens por furto e sempre age da mesma maneira em todos. Ele chega às casa, entre 11h e 16h, toca a campainha e, caso ninguém atenda, invade, desliga o alarme e câmeras. As residências escolhidas são sempre lugares com muita segurança.


Cirilo foi preso e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br