Sem vencer a sete rodadas, Naviraiense fará jogo decisivo em Costa Rica

Postada por: João Guizolfi | Data 31/03/2015 | Imprimir
Técnico Paulo Resende reconhece dívida com a torcida (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


O jejum de vitórias do Clube Esportivo Naviraiense no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2015 já perdura por sete rodadas. Na noite do último sábado (28), mesmo jogando diante do seu torcedor o Naviraiense não conseguiu bater o Costa Rica na primeira partida válida pelas quartas-de-final da competição, fechando o confronto com um empate em 1 a 1. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, ao Costa Rica basta um empate no jogo decisivo que acontecerá no próximo domingo, 05 de abril, às 16 horas no estádio Laertão, em Costa Rica.


Ciente da má campanha que o Naviraiense vem realizando, o técnico Paulo Resende disse à Folha de Naviraí que tem procurado fazer de tudo para que a equipe reencontre o caminho das vitórias. Mas, segundo o treinador a sorte não tem andado do lado da equipe.


– Estou em débito com o torcedor do Naviraiense que tem feito sua parte e acreditado na nossa equipe, mas os resultados não tem sido o que esperamos. No entanto, nem tudo está perdido. Agora é um novo campeonato e temos condições de vencer o Costa Rica no domingo. Das quatro vitórias que tivemos neste ano, três foram fora de casa. Não jogamos a toalha, vamos viajar confiantes, temos um bom elenco e tenho certeza que não vamos despedir agora. Vamos classificar para a semifinal – disse confiante Paulo Resende.
Para este jogo decisivo a equipe viaja na noite de sexta (03), rumo a Costa Rica.




Fonte: FOLHA DE NAVIRAí/ JR LOPES

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br