Ceni se redime, torcida ironiza, e Hudson fica no quase

Postada por: João Guizolfi | Data 13/03/2015 | Imprimir


O jogo entre São Paulo e São Bento, na última quinta-feira, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista, dificilmente será lembrado em pouco tempo. Sofrível tecnicamente, a partida serviu apenas para Rogério Ceni se redimir do pênalti perdido contra o Corinthians, domingo passado – ele garantiu a vitória sobre o time de Sorocaba com um gol de penalidade.


Descontentes com o desempenho sem nenhum brilho da equipe, alguns torcedores foram irônicos e gritaram “olé” em uma troca de passes na defesa. O time viveu de alguns lampejos: de Hudson, que sofreu a penalidade e depois quase marcou um golaço em jogada individual, e de Michel Bastos, que acertou dois bons lançamentos para Centurión. Num deles, o argentino acertou a trave. Muito pouco.


Vendo que estava difícil criar alguma coisa, Alan Kardec tentou cavar um pênalti, mas o juiz não caiu na dele. O atacante ainda arrancou a chuteira para mostrar ao juiz que havia sido atingido. Nada feito.


Antes de marcar de pênalti, Ceni arriscou cobrança de falta e obrigou Henal a fazer boa defesa.


Um resumo da falta de qualidade demonstrada pelo São Paulo na última quinta-feira: a bola é passada para Auro, na lateral-direita. Um toque simples, rasteiro, fácil para ser dominado. O ala, porém, errou no cálculo e deixou a bola passar por baixo do seu pé. Irritação para Muricy.


Numa das pouquíssimas jogadas lúcidas da equipe, Michel Bastos acertou bom lançamento para Centurión, que entrou em diagonal e cabeceou firme. A bola bateu na trave.


Numa das pouquíssimas jogadas lúcidas da equipe, Michel Bastos acertou bom lançamento para Centurión, que entrou em diagonal e cabeceou firme. A bola bateu na trave.


Hudson é derrubado na área e sofre pênalti. Enfim, os tricolores têm um motivo para sorrir na partida: Rogério Ceni bate bem e marca.


Hudson entrou bem no jogo. Após a jogada do pênalti, ele arrancou pelo meio, deixando três marcadores para trás. Só não marcou um golaço porque Henal fez boa defesa.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br