Naviraiense faz 2x0 no Ubiratan no Douradão e lidera o Estadual

Postada por: João Guizolfi | Data 16/02/2015 | Imprimir
Lance de Ubiratan 0x2 Naviraiense na tarde desse domingo no Douradão. Com a vitória o “Jacaré do Cone Sul” assumiu a liderança isolada do Grupo-B do Estadual. (Fotos: Vilson Nascimento)


Com gols dos atacantes, Dinho e Thales ainda no primeiro tempo, o Naviraiense bateu o Ubiratan pelo placar de 2x0 em pleno Douradão, em Dourados, na tarde desse domingo, 15 de fevereiro e assumiu a liderança isolada do Grupo-B do Campeonato Sul-matogrossense de Futebol Série-A 2015.


O próximo compromisso do “Jacaré do Cone Sul”, como é conhecida a equipe de Naviraí, será domingo, dia 22 de fevereiro no Estádio Municipal José Cândido Virote, o “Virotão”, em Naviraí, contra o terceiro colocado do grupo, o Sete de Setembro, de Dourados, que nesse sábado, dia 14, goleou o Águia Negra por 4x1 em pleno Ninho da Águia, em Rio Brilhante.


Em entrevista após a vitória sobre o “Leão da Fronteira” em pleno Douradão, o técnico do Naviraiense, Paulo Rezende, o “Paulinho”, que há cinco jogos não perde comandando o Jacaré do Cone Sul, destacou que a união do grupo, que ele chama de “família”, vem sendo a fórmula do sucesso da equipe no campeonato, apesar de o time ainda não ter atingido, segundo a direção técnica, a forma e o entrosamento ideal, já que está no início de temporada.


Nas últimas cinco partidas sob o comando de Paulo Rezende, o Naviraiense obteve quatro vitórias e apenas um empate.


Foram 2x0 sobre o Paysandu em Belém do Pará em 2013 pela Copa do Brasil, 2x1 sobre o atual campeão estadual, o Cene, de Campo Grande, em um amistoso na pré-temporada para o Estadual deste ano, 1x1 com o arquirrival Ivinhema em casa na estreia do Estadual e duas vitórias seguidas, 3x1 sobre o Águia Negra no Ninho da Águia, em Rio Brilhante e agora 2x0 sobre o Ubiratan também fora de casa.


Ubiratan estreou novo técnico


A partida desse domingo contra o CEN (Clube Esportivo Naviraiense) marcou a estreia do ex-jogador profissional e ex-secretário de esportes do município de Paranhos, Denílson Rafaíne, como técnico do Ubiratan.


Denílson, que é pai do atual goleiro titular do Naviraiense, o Roger Porto Rafaíne, mais conhecido com “Roger Paranhos”, assumiu o time no decorrer da semana e encontrou um elenco inchado, ou seja, com muitos atletas mais pouca qualidade técnica.


Após a estreia com derrota, o que já era meio que esperado, tendo em vista que o time, além falta de um elenco competitivo também não teve tempo para realizar a pré-temporada como as demais equipes que disputam o certame, o novo técnico ressaltou que se reunirá com a diretoria ainda no início desta semana para tratar sobre reformulação do elenco e inclusive a possível dispensa e contratação de jogadores.


“Precisamos de qualidade e não quantidade”, disse Denílson Rafaíne que assumiu o Leão da Fronteira com um elenco de 43 jogadores, sendo que a maior parte dos times que disputam o Estadual contam com elenco bem menor, porém melhor qualificado no que diz respeito ao quesito técnico.



Fonte: A Gazeta News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br