Gols em Rio Brilhante são frutos de treinos, diz Paulo Resende

Postada por: João Guizolfi | Data 11/02/2015 | Imprimir
Sadan foi incumbido de cobrar as faltas e os escanteios. Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes


Uma cena chamou atenção dos torcedores que estiveram no Estádio Virotão na última sexta-feira, dia 06 de fevereiro, quando o técnico Paulo Resende comandou as últimas atividades antes da partida em Rio Brilhante contra o Águia Negra. Treino de mais de 30 minutos somente simulando jogadas oriundas de bola parada, seja em cobranças de falta ou escanteio.


O motivo, segundo o treinador, era para que a equipe corrigisse o posicionamento tanto do setor defensivo, quanto do ataque. Na sexta foram dezenas de cobranças de escanteio e falta realizados especialmente pelo meia atacante Sadan, um dos mais efetivos no confronto contra o Águia Negra.


O resultado das atividades realizadas antes do coletivo apronto, foram os três gols marcados pelo Naviraiense na virada contra o Águia Negra, decretando o triunfo por 3 a 1. Nos três gols, Sadan cobrou dois escanteios e uma falta para que os zagueiros Gilmar Bahia e Jonatan, além do atacante Thales anotassem os gols do Naviraiense.


– Quem acompanhou os treinos dos últimos dias notou a preocupação que tínhamos para neutralizar as jogadas aéreas do Águia Negra. Deu certo, mas já passou. O foco agora é o Ubiratan que tem características diferente do Águia. É uma nova pedreira que teremos pela frente. Não ganhamos nada ainda – disse Paulo Resende à Folha de Naviraí, se referindo ao confronto da 3ª rodada do Estadual que acontece no sábado às 19 horas no Douradão, em Dourados.




Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br