Mulher procura por irmã em Dourados que não vê há 32 anos

Postada por: João Guizolfi | Data 06/02/2015 | Imprimir
Maria Aparecida Salles procura pela irmã Teresa Ribeiro Salles


Maria Aparecida Salles procura pela irmã Teresa Ribeiro Salles, que não vê há 32 anos. Teresa saiu de Londrina-PR e veio para Dourados em 1983 com o esposo Expedito Barbosa que trabalhava com lavoura e depois disso a família afirma não ter tido mais contato com a mesma.


A filha de Maria, Zilda Salles Baldasson foi quem entrou em contato com o Dourados News na tarde desta quinta-feira (05) e afirma que a mãe e os outros oito irmãos tentam há algum tempo localizá-la mas sem sucesso.


Segundo ela, essa é o grande sonho da mulher. “Ela está desesperada, essa dor de não saber do paradeiro da minha tia sempre acompanha toda família, pedimos para quem puder nos ajudar que, por favor, entre em contato”, destacou.


Ela explica que na mesma época que Teresa veio para Dourados, Maria e os pais foram morar em Juína-MT e desde então o contato com a tia foi perdido. Teresa na época já tinha duas filhas, Laly e Suely. “Nesse período de mudanças não conseguimos mais nos comunicar e são essa poucas informações que possuímos, gostaríamos muito de reencontrá-la”, comenta.


Quem souber informações sobre o paradeiro de Teresa Ribeiro Salles que de acordo com Zilda tem 50 anos atualmente, pode entrar em contato com a família nos telefones: (66) 3566-5373 e (66) 9618-1664.



Fonte: Dourados News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br