Naviraí: Zelmo e Gallo vistoriam obra de asfalto

Postada por: Jr Lopes | Data 29/08/2009 | Imprimir
Zelmo e Gallo acompanham obras nos bairros (Foto: Soares Filho)


O Prefeito de Naviraí Zelmo de Brida (PMDB) acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, José Odair Gallo (PDT), esteve na tarde desta sexta-feira (28) visitando algumas regiões da cidade onde a administração municipal iniciou a execução de obras. Eles vistoriaram o andamento dos serviços da Rua João Rigonatto, local onde máquinas da Prefeitura preparam a via para iniciar a construção do asfalto.


A avenida está localizada no Jardim Progresso e faz a ligação do centro com a região do conjunto Vila Nova. Mais da metade da obra será feita com recursos de emenda de autoria do senador Valter Pereira (PMDB), no valor de R$ 500 mil.


A pavimentação da avenida já teve até uma licitação efetuada, mas teve de ser cancelada em razão de problemas técnicos entre a empresa vencedora e a Caixa Econômica. Agora a obra deve ser licitada novamente no inicio de Setembro, informa o responsável pelo setor de projetos da prefeitura Paulo Aquino. Ele esclarece, porém que a caixa autorizou a prefeitura a iniciar a obra, como contra partida, e há garantia de que o serviço será executado, nas duas etapas ainda em 2009.


A primeira gestão do prefeito Zelmo de Brida, foi marcada pelo bom desempenho na construção de asfalto. Regiões antigas da cidade, como Jardim Progresso, Varjão e do Cemitério que necessitavam do beneficio foram atendidas. Estimativa da Gerência de Obras é de que tenham sido executados mais de 52 mil metros lineares de pavimentação.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br