Homem fica amarrado e na mira de bandidos em Dourados
Um homem de 23 anos viveu momentos de terror no final da tarde de terça-feira (20) em Dourados após ser abordado por dois motociclistas que levaram a sua caminhonete no cruzamento das ruas Aquidauana com a Monte Alegre. Durante o tempo em que ficou em poder dos criminosos, ele teve a arma apontada em sua direção.
O rapaz estava na Toyota Hilux branca, quando, ao parar no semáforo, acabou abordado por duas pessoas numa CG Titan escura.
Armado, um deles entrou no veículo e exigiu que continuasse dirigindo enquanto ocupava o banco do passageiro. Após alguns quilômetros, os assaltantes o mandaram estacionar e amarraram suas mãos e boca, o jogando no banco de trás. Durante todo o tempo, um dos criminosos acompanhava a caminhonete com a moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) receberam a informação do fato e montaram um esquema de interceptação.
No trajeto, próximo a uma estrada vicinal na BR-163, os criminosos perceberam a presença policial e fugiram na tentativa de abordagem. Houve perseguição e troca de tiros, porém, os suspeitos conseguiram escapar e correram em direção a uma mata próxima ao local.
Policiais rodoviários federais que participaram da ação se aproximaram da caminhonete e libertaram a vítima. Já a dupla não foi encontrada. O caso acabou denunciado no 1º Distrito Policial e será investigado.
Fonte: Dourados News
www.naviraidiario.com.br