Após roubar família, bandido passa de mototáxi em frente ao local e acaba preso

Postada por: João Guizolfi | Data 11/12/2014 | Imprimir


Edinaldo dos Santos da Silva, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (10) após roubar uma moto e dinheiro de uma família residente na Rua Graciliano Ramos, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Após o crime, o bandido passou de mototáxi em frente à casa das vítimas no momento em que policiais registravam a ocorrência. Ele foi perseguido e preso.


O fato aconteceu por volta das 14h. Segundo registro policial, Edinaldo chegou ao local armado e rendeu uma mulher de 52 anos e dois homens, de 70 e 48 anos. As vítimas foram trancadas no banheiro e obrigadas a entregar R$ 550 em dinheiro. Na fuga, o bandido levou uma moto Honda CG Titan 150 (placa HSU – 2043) que estava na casa.


A família chamou a PM e enquanto relatava o ocorrido, notou que uma pessoa com as mesmas características do autor passava em frente à residência em um mototáxi. Os policiais iniciaram buscas e na Rua Indaial, o suspeito saltou da moto, jogou uma arma na calçada e tentou fugir a pé, mas foi detido. Ele confessou o roubo e disse que havia entregado a moto para uns “guris”, para quem devia dinheiro referente ao tráfico de drogas. As vítimas o reconheceram.


A PM o levou até o suposto local onde ele teria deixado a moto, mas nada foi encontrado. Edinaldo foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.



Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br