Idoso de 71 anos mata ex-mulher a facadas e comete suicídio

Postada por: João Guizolfi | Data 09/12/2014 | Imprimir


O idoso Egídio Pereira, 71 anos, matou a ex-mulher, Nilda Avalos, 51 anos, a golpes de faca e em seguida cometeu suicídio na Rua Alice, na Vila Trindade, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com boletim de ocorrência, Egídio matou a ex-mulher com quatro facadas, três na região do tórax e um corte profundo na garganta. Em seguida o autor, cometeu suicídio usando a mesma faca de aproximadamente 20 centimilímetros de lâmina.


Ainda conforme registro policial, a filha da vítima, identifica por Ramona, contou que desde a semana passada as ameaças do autor estavam mais violentas. Antes do crime, relata a mulher, estava na casa de uma vizinha, quando ao retornar ao imóvel a porta da frente estava encostada e a do quarto trancada.


Ao ouvir barulho e em seguida gritos, a testemunha arrombou a porta e presenciou o idoso matando a sua mãe e em seguida cometeu suicídio passando a faca que segurava no próprio pescoço. O caso foi registrado como homicídio doloso, violência doméstica.



Fonte: Campo Grande News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br