Puccinelli enrola entrega de relatório de nove secretarias e prejudica reforma de Azambuja

Postada por: João Guizolfi | Data 08/12/2014 | Imprimir


O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), está enfrentando dificuldade com André Puccinelli (PMDB) na busca por documentos para fazer a reforma administrativa para a nova gestão. O problema acontece porque a equipe de Puccinelli está travando a entrega e com isso pressionando a equipe de Azambuja a correr contra o tempo para enviar reforma para Assembleia.


Segundo o coordenador da equipe de transição de Reinaldo Azambuja, Puccinelli ainda não entregou documentos de nove pastas, consideradas principais em uma gestão. A previsão é de que a entrega aconteça só na quarta-feira (10), às 11 horas.


Puccinelli ainda não entregou documentos da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Educação, Saúde, Habitação, Sanesul, Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Casa Civil e Secretaria de Governo.


A preocupação é grande porque Azambuja teria, segundo deputados, até o dia 10 de dezembro para enviar as mudanças para a Assembleia Legislativa, que entra de recesso no dia 17 de dezembro e só volta em fevereiro. Com a entrega apenas no dia 10, a equipe terá que enviar apenas no dia 15, já que precisará de pelo menos cinco dias para avaliar a documentação e apresentar relatório para Azambuja, que terá pouquíssimo tempo para apresentar as mudanças.


A equipe de transição de Azambuja esperava maior contribuição da equipe de Puccinelli. Eles encerraram as visitas a secretarias no dia 26 de novembro e contavam com agilidade do atual governador, que não atendeu a solicitação e entregará documentos estourando prazo máximo, de 15 dias.



Fonte: Midiamax News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br