Reinaldo diz que continua com botina no chão e prepara arrancada no interior

Postada por: João Guizolfi | Data 14/10/2014 | Imprimir


Em reunião política na noite desta segunda-feira (13), o candidato a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que continua com a botina no chão e que está preparando arrancada no interior. O evento, que reuniu diversas lideranças e centenas de pessoas, aconteceu no comitê central do candidato, na Avenida Bandeirantes.


Além de sua esposa Fátima Azambuja, Reinaldo estava acompanhado dos senadores Ruben Figueiró (PSDB) e Waldemir Moka (PMDB) e dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB), Herculano Borges (SDD) e Rose Modesto (PSDB).


Além delesestiveram presentes os deputados Tereza Cristina (PSB), Zé Teixeira (DEM), o Márcio Fernandes (PT do B), Márcio Monteiro (PSDB), Maurício Picarelli (PMDB), Dione Hashioka (PSDB), Antonieta Amorim (PMDB), Cláudio Sertão (PTN), Rinaldo Modesto (PSDB), Bosco Martins (PSDB), Lídio Lopes (DEM), Geraldo Resende (PMDB), Fábio Trad (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Akira Otsubo (PMDB) e Carlos Marun (PMDB).


Apesar da presença de Janete Moraes (PSB), que foi candidata a vice-governadora junto de Nelsinho Trad (PMDB), o ex-prefeito e a senadora eleita Simone Tebet (PMDB) não compareceram ao evento.


Discursos


Márcio Monteiro frisou que o evento marca a arrancada decisiva. “Não existe eleição ganha, é preciso ir para as ruas, apertar a mão, abraçar e ouvir o eleitor”. Maria Antonieta destacou que Reinaldo representa o novo e “está preparado para isso”.


Eduardo Rocha declarou que como líder do PMDB, “quem é 15 vota 45”. Rose Modesto falou que todos estão para somar: “até aqui a palavra é gratidão, vamos chegar aonde não chegamos”. O senador Moka brincou com as palavras: “ já estou decidido, é Reinaldo”.


Reinaldo declarou que política é construção e cutucou o adversário, Delcídio do Amaral (PT). “Teve aquele que estava dizendo que o busão estava cheio, mas nós continuamos com a botina no chão. Estavam com a festa pronta, mas esqueceram de convidar o povo de Mato Grosso do Sul. Não vamos baixar o nível, mas responderemos a todas as mentiras”, finalizou.



Fonte: Midiamax News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br