Candidatos faltam em debate e adversário “alfineta”

Postada por: Jr Lopes | Data 24/09/2014 | Imprimir


Os candidatos ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) não compareceram ao debate promovido pela Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), na manhã desta quarta-feira (24).
O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, esteve no local entregando uma carta contendo a justificativa para a ausência do candidato Reinaldo Azambuja.


Já a ausência de Delcídio do Amaral foi justificada pouco tempo depois. Em nota, o coordenador da Coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, Marcus Garcia Gomes, informou que a falta do candidato foi em razão de compromissos assumidos anteriormente em Três Lagoas. Apesar da falta de Delcídio, a maioria dos militantes presentes do local é petista.


O peemedebista Nelsinho Trad aproveitou a ocasião para alfinetar os adversários: "Quem quer ser governador não pode fugir", ressaltou.


Já o presidente dá Fetems, Roberto Magno Botareli Cesar, lamentou as ausências e lembrou que na última quarta-feira (17) se reuniu com representantes de todos e os seis candidatos se comprometeram em participar do debate. "Desta forma vemos o compromisso que cada candidato tem com a educação", reclamou.


O debate foi dividido em seis blocos, sendo o primeiro para que cada candidato, em cinco minutos, explicassem os motivos pelos quais deve ser governador.



Fonte: Correio do Estado

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br