Idoso atropela e mata ciclista de 20 anos
Postada por: João Guizolfi | Data 15/09/2014 | Imprimir
Acidente ocorreu em frete ao Ginásio Guanandizão, situado na avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Um ciclista de 20 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (15) depois de ser atropelado por um carro conduzido por Paulo Moreira da Cunha, 76 anos. O acidente ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Nha-Nhá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem Matheus dos Santos Benites seguia no mesmo sentido do Volkswagen Gol, no bairro-centro. Testemunhas afirmam que o idoso atingiu o ciclista enquanto ele trafegava na pista da direita, próximo do meio-fio.
Com a força do impacto, Matheus foi lançado para o para-brisa do veículo e ficou inconsciente. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida.
Segundo os militares, o ciclista ainda respirava e manobras de reanimação foram feitas durante 40 minutos. Uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas Matheus morreu ainda na viatura dos bombeiros.
O motorista ficou em estado de choque e não quis falar com a reportagem. A bicicleta conduzida por Matheus ficou parcialmente destruída e há uma marca de frenagem de aproximadamente 8 metros no asfalto.
Peritos da Polícia Civil, policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga estão no local. O trânsito segue lento na região.
Fonte: Campo Grande News
Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br
www.naviraidiario.com.br