PM de Naviraí recupera carro roubado em Ivinhema

Postada por: Jr Lopes | Data 23/08/2014 | Imprimir


Na tarde de sexta-feira (22), a Polícia Militar de Naviraí, recuperou um veiculo Ford Fiesta, placas de Novo Horizonte do Sul/MS, que havia sido tomado em assalto na cidade de Ivinhema, por quatro elementos armados.


Segundo informações, por volta das 12h, a vítima, um homem de 52 anos, estava fazendo uma visita à casa de um parente, quando ouviu o alarme de seu carro disparar. Ao sair na frente da casa para desligar o alarme do seu veiculo, o homem foi surpreendido por quatro elementos armados que anunciaram o assalto, o obrigando a entrar no banco traseiro do veiculo. 


Segundo a vítima, dois dos bandidos, adentraram no veiculo, sendo que um assumiu a direção, e o outro ficou com uma arma pontando para sua cabeça. Antes de saíram a vitima conseguiu apenas ver que os outros dois bandidos saíram em duas motos e passaram a fazer o trabalho de batedor do veículo, sendo um seguindo a frente e o outro atrás. 


Os bandidos seguiram com o veiculo e a vitima feita refém, pela MS-141, até a Naviraí, onde deixaram a vitima em meio a um canavial, localizado a beira da rodovia BR-163, sentido a cidade de Juti.


Ao deixar a vitima no meio ao canavial, os bandidos obrigaram que ele continuasse com a cabeça abaixada, pois caso contrario o mataria. Em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A vitima permaneceu no local por algum tempo e quando notou que não estava mais sendo vigiada, seguiu até a BR-163, onde conseguiu uma ajuda que o levou até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde chegou por volta das 16h. A vítima estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, quando foi informada que a Polícia Militar de Naviraí, havia localizado seu veículo.


O veiculo foi localizado pela PM, abandonado na rua Sebastiao Finoto, no bairro Boa Vista. Segundo a PM, o veículo estava com as portas abertas e a chave na ignição. Testemunhas disseram para a PM, que um indivíduo teria parado o veiculo no local e saído correndo.


Os policiais militares encaminharam o veículo até o 1º DP, onde após serem realizados os procedimentos de praxe foi devolvido para seu proprietário.



Fonte: TanamídiaNaviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br