Baleado em troca de tiros continua em estado grave; polícia localiza arma

Postada por: João Guizolfi | Data 17/08/2014 | Imprimir
Homem está internado em estado gravíssimo no Hospital da Vida, em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte)


Rodrigo Damião Mendonça, que foi baleado na tarde de ontem em Dourados após uma troca de tiros com a Polícia Militar, continua internado no Hospital da Vida. De acordo com as últimas informações apuradas pelo Dourados News, o estado de Mendonça é considerado gravíssimo. Ele foi atingido por um tiro e depois sofreu um acidente após bater a moto em que seguia contra um caminhão.


Ainda ontem, após receber uma denúncia, a polícia retornou a BR-163, na região da sitioca Bela Vista, onde aconteceu a perseguição. Lá, os policiais encontraram um revólver calibre 22, que pode ter sido utilizado na troca de tiros. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia, para que seja possível apontar se é ou não a arma utilizada no confronto.


O caso


Policiais procuravam pelo suspeito de ter roubado uma motocicleta, e tentaram abordar Mendonça depois de checar a placa da moto em que ele seguia e constatar que ela tinha queixa registrada por roubo.


No entanto, um comparsa ainda não identificado teria aparecido no local e deu início a uma troca de tiros com os policiais, que revidaram e acabaram acertando Mendonça. Ao tentar fugir, ele ainda colidiu com um caminhão. O atirador ainda não foi identificado ou localizado.


Mendonça está internado sob custódia, e vai responder por ter fugido da abordagem e, inicialmente, por crime de receptação, já que a polícia ainda investiga se ele teve participação no roubo da moto em que estava.



Fonte: Dourados News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br