Apenas uma vítima de tragédia na BR-163 permanece internada em Dourados
Postada por: João Guizolfi | Data 04/08/2014 | Imprimir
Batida entre ônibus e caminhão carregado de couro deixou cinco mortos na madrugada de quarta-feira passada (Foto: Osvaldo Duarte)
Dos 15 feridos encaminhados na semana passada para o Hospital da Vida, após o grave acidente ocorrido no dia 30 de julho na BR-163, entre Dourados e Douradina, apenas Inês Boava, moradora da cidade de Sorriso no Mato Grosso, permanece internada em Dourados.
Ela era uma das passageiras do ônibus da viação Eucatur, que seguia com destino à cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, e que foi atingido violentamente por um caminhão durante a madrugada de quarta-feira.
De acordo com o gerente da filial da Eucatur em Dourados, Miguel Belisário, Inês será transferida até teça-feira para Sorriso, onde deve ser submetida à uma cirurgia no joelho. O estado de saúde dela é estável.
“Todos os feridos foram transferidos para o Hospital Evangélico, e depois para suas cidades de origem, conforme foram recebendo alta médica. Estamos prestando toda assistência com relação a isso”, explicou Belisário.
Todos os passageiros eram segurados pela empresa, e a assistência no pós acidente foi toda custeada pela Eucatur, tanto no que diz respeito ao atendimento médico, quanto no que diz respeito a assistência funerária aos cinco mortos na tragédia.
Dez pessoas foram socorridas, ficaram em observação no Hospital da Vida, e depois foram liberadas. Quatro foram encaminhadas para as cidades de origem, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná (1), Cuiabá, no Mato Grosso (2) e Rondonópolis (1).
Fonte: Dourados News
Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br
www.naviraidiario.com.br