André anuncia apoio de 5 partidos aliados e diz que MS quer PMDB no governo

Postada por: Jr Lopes | Data 27/04/2014 | Imprimir
André diz que, por meio de uma pesquisa, 59% dos sul-mato-grossenses querem o PMDB continue no governo (Foto: Flávio Verão)


No início da manhã deste sábado, em entrevista à imprensa em Dourados, no encontro regional do PMDB, o pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad, disse que o partido já teria definido o apoio de outras 7 legendas, sem citar cada uma delas, por estratégia. Logo mais tarde, durante discurso, o governador André Puccinelli anunciou como certo o apoio do PTdoB, PRB, PEN, Solidariedade, PTN e talvez o PR, ainda indeciso.


"Ainda estamos esperando a confirmação do PSDC, PSB, PSD, PTB, PP, Pros, e demais partidos que queiram somar conosco num projeto de continuidade de trabalho para Mato Grosso do Sul", disse o governador em discurso.


Ele anunciou ainda que entregará a Nelsinho o "Programa MS 2050", projeto que aponta as reais necessidades de investimento no Estado a curto, médio e longo prazo.


André também disse que, por meio de uma pesquisa, 59% dos sul-mato-grossenses querem o PMDB continue no governo. Outros 10%, segundo ele, querem que a legenda continue do jeito que está e outros 29% esperam alguma melhora dentro do partido.


"A Simone é a minha filha política. Não tenho só a ala, mas também Nelson Trad. O PMDB tem 50% da bancada federal. Vamos superar nossas metas. Vamos tentar lutar para elegemos e reelegermos 5 deputados federais - Geraldo Resende, Marçal Filho, Akira, Fábio Trad e Marun - e elegermos 8 deputados estaduais", anunciou o governador.



Fonte: Dourados Agora

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br