Mulher bate em carreta estacionada e fica presa as ferragens em Naviraí

Postada por: Jr Lopes | Data 09/03/2014 | Imprimir
A frente do veículo o qual a mulher dirigia ficou parcialmente destruído (Foto: Umberto Zum)


Na tarde de sábado (08) uma mulher ficou presa as ferragens, após se envolver em um acidente de trânsito, vindo a bater o veículo que conduzia contra a traseira de uma carreta que estava estacionada.


O acidente aconteceu por volta das 15h30m, na avenida Campo Grande, próximo ao cruzamento com a avenida Brasil em Naviraí. 


A mulher identificada como sendo Ana Silva Pinheiro, de 31 anos, seguia com o veículo Corsa, placas de Itaquiraí, pela avenida no sentido bairro/centro, quando por motivos ainda incertos, veio a bater violentamente contra a traseira da carreta que estava estacionada devidamente na avenida. 


Com o impacto, a frente do veiculo o qual a mulher dirigia ficou totalmente destruído. A mulher que no momento da colisão não usava o cinto de segurança, bateu fortemente com a cabeça contra o para-brisa do veículo, e ficou com o corpo preso entre o volante e o banco do carro. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado e cuidadosamente realizou o resgate da mulher que foi encaminhada até a Santa Casa de Naviraí com traumatismo craniano e suspeita de fratura nos membros superiores. 


O motorista da carreta não estava no local no momento do acidente. O impacto foi tão forte, que chegou a amassar o para-choque da carreta. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que também ajudou no auxílio aos bombeiros.



Fonte: Tanamidianavirai

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br