Ultrapassagem proibida causa duas mortes e deixa duas pessoas feridas em Naviraí

Postada por: Andrey Vieira | Data 01/07/2013 | Imprimir
O condutor do veiculo I30, identificado como Willian, não sofreu ferimentos (Fotos: Umberto Zum)


Um grave acidente na manhã desta segunda-feira, entre dois veículos de passeio, deixou duas pessoas feridas e duas vitimas fatal. O acidente aconteceu na MS 141, a 2 km do perímetro urbano de Naviraí.


O condutor do veiculo I30 placas de seguia pela rodovia sentido a Usina Infiny onde o mesmo trabalha, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem a um ônibus, veio a bater de frente com o veiculo Gol, placas de Naviraí.


Com o impacto o veiculo Gol veio a capotar, ao lado da pista. Cinco pessoas que estava dentro do veiculo ficaram presas as ferragens.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e tiveram que cortar o teto do veiculo para fazer a retirada das vitimas. No veiculo estavam Luzia Maria da Conceição Bersi, de 45 anos, Dercio Moreira Ribeiro, de 52 anos, Felipa Samariego, de 43 anos, uma mulher também de idade entre 40 anos, Francisco Macanhan, de 60 anos e uma mulher de idade entre 40 a 45 anos, que não portava documentos. Francisco que era quem conduzia o veiculo Gol, morreu no local, os outros ocupantes foram encaminhados para a Santa Casa onde mulher que não estava portando documentos, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.


Todos os ocupantes do veiculo Gol, são moradores do Assentamento Santa Rosa, no município de Itaquiraí. Segundo informações eles estavam vindo a Naviraí fazer compras.


O condutor do veiculo I30, identificado como Willian, não sofreu ferimentos, no momento do impacto, os airbags do veiculo foram acionados. A policia militar esteve no local até a chegada da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), de Amandina.




Fonte: TanamidiaNaviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br