Uma pessoa morre a tiro, PM tem viatura roubada e depredada em Naviraí

Postada por: Andrey Vieira | Data 01/07/2013 | Imprimir
Avenida virou palco de batalha (Foto: Portal do MS)


O final da noite de domingo (30) foi “quente” em Naviraí. Policiais militares tiveram duas viaturas depredadas e uma delas roubada. Uma pessoa acabou sendo baleada e morreu. A avenida Campo Grande, centro da cidade virou palco de uma batalha. Muitas pessoas que passavam pelo local ficaram assustadas com os fatos ocorridos. Assista abaixo o roubo da viatura e fotos abaixo


A vítima Miqueias Marques da Silva de 31 anos acabou sendo baleado e morreu. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa de Naviraí em estado grave, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito. O acusado do crime foi identificado como sendo Pedro Henrique Pereira Caetano, de 18 anos. Ele assumiu a autoria do crime. O fato aconteceu após um tumulto generalizado.


Dois policiais militares ficaram feridos. Um deles sofreu um corte no rosto após ser atingido por uma garrafa. Ele também foi conduzido ao hospital municipal.


TUMULTO


Tudo teve inicio após uma viatura da Polícia de Trânsito passar de frente uma conveniência onde estava uma aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som alto. Segundo populares, os PMs começaram anotar placa de alguns veículos que estavam parados, gerando revolta de algumas pessoas presentes.


Após descuido dos policiais, a viatura acabou sendo roubada por Rafael Américo de 23 anos, que abandonou a mesma na rua Tupi, com o vidro dianteiro quebrado, trancada e sem as chaves.


Outra viatura da PM que chegava ao local acabou sendo atingida por várias garrafas. O veículo teve os vidros traseiro a lateral quebrados.


A rua ficou cheia de cacos de vidro e garrafas quebradas.


ABUSO
Dezenas de policias foram acionados para colocar ordem e garantir a segurança. Após dispersar a população fazendo uso de bombas de gás e spray de pimenta, alguns policiais passaram a ofender pessoas que passavam pelo local. Armas eram apontadas aos condutores de veículos que transitavam pela via, incluindo repórter do site Portal do MS que cobria os acontecimentos.

*FOTOS: TANAMÍDIA NAVIRAÍ E PORTAL DO MS




Fonte: Portal do MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br