Naviraí: Emenda para ser aplicada na iluminação do Virotão é empenhada

Postada por: Jr Lopes | Data 11/12/2009 | Imprimir
Principal praça esportiva de Naviraí deverá ganhar iluminação (Foto: Jr Lopes)


Já está empenhada a emenda parlamentar de autoria do deputado federal Vander Loubet (PT) no valor de R$ 294.000,00, que será destinada para ser utilizada na iluminação do estádio Antônio Augusto dos Santos (Virotão).


A confirmação do empenho da emenda de Vander foi feita pelo vice-prefeito Ronaldo Botelho (PMDB), que esteve esta semana em Brasília acompanhado pelos vereadores Leandro Peres de Matos (PV), José Roberto Alves (PMDB), Gil do Táxi (PMDB) e Cícero dos Santos, gerente do Núcleo Municipal de Habitação.


O vice-prefeito ressaltou que o empenho da emenda de Vander Loubet, que beneficiará todos os naviraienses, foi concretizado graças ao trabalho do presidente da Câmara Municipal, José Odair Gallo, dos vereadores José Roberto Alves, Léo Matos, Marcos Volpato e Gil do Táxi e do Executivo Municipal.


“Com essa emenda empenhada podemos garantir que a iluminação do estádio Virotão deixará de ser um sonho para se tornar realidade. O município dará a contrapartida, o prefeito Zelmo o Gallo presidente da Câmara e todos nós queremos iluminar o estádio, que desta forma poderá ser utilizado no período noturno não só para eventos esportivos, mas também culturais”, disse Ronaldo.


Arquibancada


Ronaldo Botelho explicou que uma outra emenda, no valor de R$ 300.000,00, já foi assegurada pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para ser utilizada na ampliação da arquibancada do estádio Virotão. “Essa emenda do Dagoberto ainda não foi empenhada, mas temos a garantia do parlamentar de que os recursos serão disponibilizados no ano que vem através desta emenda”, explicou.


O estádio Virotão é a principal praça esportiva de Naviraí e é utilizado para campeonatos amadores locais e para receber as partidas do Naviraiense em competições estaduaais e nacionais, como aconteceu este ano quando três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B (contra Chapecoense-SC, Ypiranga-RS e Londrina-PR) foram realizadas em Naviraí.




Fonte: Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br