Preso acusado de matar homem com seis tiros em Naviraí

Postada por: Andrey Vieira | Data 16/05/2013 | Imprimir
Fabrício foi indiciado e vai responde pelo crime de homicídio qualificado (Foto: Umberto Zum)


A Polícia Civil de Naviraí identificou nesta terça-feira (14) o suspeito de assassinar uma pessoa no último sábado em Naviraí. O crime ocorreu por volta das 18h20m, em uma quitinete localizada na avenida Caarapó no centro da cidade. Na ocasião, a vítima, Davi Motta Montalvani, de 27 anos, foi morto com seis tiros.


Desde a noite do crime, os policiais do SIG ( Serviço de Investigações Gerais ), após tomarem conhecimento dos fatos, passaram a trabalhar no caso, onde as investigações levaram até Fabrício Peres Barbosa de 25 anos.


Os policias detiveram o suspeito no momento em que ele dormia em sua residência localizada na avenida Glória de Dourado. Após ser detido Fabrício foi conduzido até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele confessou o crime.


Segundo informações, o motivo do crime seria uma desavença com a vítima. Ambos dividiam o mesmo quarto. Após o desentendimento, Fabrício teria saído da quitinete, indo morar na casa de seus familiares, mas segundo ele sempre que encontrava Davi pela rua, era ameaçado de morte.


O crime


Após as ameaças, segundo a versão do suspeito, ele teria comprado um revólver, e na noite do último sábado foi até a residência onde residia para cometer o crime. Ele teria chegado à residência e caminhou em direção da vítima que estava na porta da cozinha com mais dois amigos consumindo bebida alcoólica.


Fabrício teria atingido com um soco no abdômen um dos companheiros de Davi, pedindo para que ele saísse da frente, momento em que Davi tentou correr para se esconder dentro da cozinha, porem foi surpreendido por Fabrício que quebrou um dos vidros do vitrô da cozinha e disparou varias vez contra Davi que foi atingido por vários tiros na cabeça, ombro e rosto vindo a morrer na hora.


Três projétil de bala e um cachimbo artesanal usado para fumar crack foi recolhido pelo perito criminal próximo ao corpo de Davi.
Segundo informações, após cometer o crime, Fabrício teria jogado a arma usada por ele um córrego da cidade. A polícia trabalha agora para localizar a arma do crime.


Fabrício foi indiciado e vai responde pelo crime de homicídio qualificado.




Fonte: TanamidiaNaviraí

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br