No vestiário, Naviraiense renova com o time inteiro após eliminar a Lusa

Postada por: Andrey Vieira | Data 17/04/2013 | Imprimir
Torcedor mostra cartaz empolgado com a classificação (Foto: Uol)


Nem a própria diretoria do Naviraiense apostava muito alto na classificação do time do Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil. Prova disso é que o contrato de todo o time se encerra no dia 15 de maio. Ou se encerrava. Na noite da última terça-feira, após eliminar a Portuguesa no Canindé, o gerente de futebol Claudio Roberto garantiu já no vestiário, em meio à festa pela vaga: vai renovar o vínculo do elenco inteiro.


- Já está renovado, porque esse grupo aqui é espetacular! Grupo de guerreiro e batalhador. Falei antes: não viemos aqui passear. Viemos para jogar (...). A gente bota muita fé nesse grupo e vamos muito mais longe ainda. Com certeza (o contrato está renovado) - anunciou o dirigente.


A festa no vestiário foi grande. Todos celebraram a vaga na segunda fase conquistada com o empate por 1 a 1 no Canindé. Como fez um gol fora, o time do Mato Grosso do Sul avançou, já que o jogo de ida terminou empatado sem gols.


Assim que a partida terminou, o técnico do Naviraiense, Paulo Rezende, mostrou preocupação com a situação contratual do elenco.
- Aí é um trabalho da diretoria, eles vão ter que renovar, vão ter que pensar, tem que se programar com isso - avisou.


Com tudo resolvido, o Naviraiense agora tem muito a planejar. Na Copa do Brasil, a equipe disputará pela primeira vez em sua história a segunda fase do torneio, diante do Paysandu. No estadual, o time está na semifinal e precisa de um empate neste domingo com o Itaporã para chegar à decisão (no primeiro duelo, vitória do Naviraiense por 1 a 0). E pensar que há três anos o clube ficou conhecido por levar 10 a 0 do Santos, pela mesma Copa do Brasil.




Fonte: Globo Esporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br