Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo

Postada por: Jr Lopes | Data 06/03/2013 | Imprimir
O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão (Foto: Divulgação)


O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, 42, conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.


Segundo sua assessora de imprensa, Chorão foi achado por uma pessoa que trabalhava para a banda. A causa da morte ainda não foi divulgada.
 

A Polícia Civil esteá no local para realizar o trabalho de perícia.


Chorão nasceu em São Paulo, mas se mudou para Santos (litoral de São Paulo), onde fundou a banda, na década de 90. Ele foi o único integrante a ter permanecido no grupo em todas as formações.


Em 2009, a banda ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 Joga Bola até na Chuva". O último disco lançado pelo Charlie Brown Jr. foi "Música Popular Caiçara - Ao Vivo", no ano passado.


O grupo colecionou hits entre o fim dos anos 90 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" --que foi tema de abertura da novelinha "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.
 

O cantor também mantinha o Chorão Skate Park em Santos, uma pista de skate indoor.
 

CINEMA


O cantor também se aventurou no cinema. Ele atuou e escreveu o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo, que conta a história de um playboy revoltado que é ídolo de uma banda de punk rock.
 

"É um nicho para a juventude que todo mundo tem medo de explorar", disse o diretor, sobre o filme.




Fonte: Folhaonline

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br