Naviraí: Vereadores acompanham início da pavimentação asfáltica até o Vila Nova

Postada por: Jr Lopes | Data 26/08/2009 | Imprimir
Vereadores acompanhando o início da obra de terraplenagem para pavimentação asfáltica que dará acesso ao Vila Nova (Foto: Divulgação)


O Vereador Marcos Antonio Volpato e o Presidente da Câmara Municipal de Naviraí José Odair Gallo, estiveram na manha de terça–feira (25) acompanhando o início da obra de terraplenagem para pavimentação asfáltica que dará acesso ao bairro Vila Nova.


Marcos Volpato comentou da importância desta obra a ser executada pelo Prefeito Zelmo de Brida que estará atendendo o Vila Nova, e atendendo também, as diversas reivindicações manifestadas pelos moradores que aguardam ansiosos por este beneficio.


Já o Presidente da Câmara Municipal, comentou a respeito da importância da população aguardar os trâmites normais que existem para execução das obras, pois é de domínio público que existem outras importantes obras em andamento no município, como por exemplo, a pavimentação do Jardim Paraíso, mas situações do tempo chuvoso e os prazos que as empresas obedecem para o início das obras também precisam ser compreendidas pela população.


"Entendemos que as obras irão acontecer em breve e a população estará confirmando isto, e é o que importa, pois o Prefeito fez este compromisso e sabemos que ele estará cumprindo", conclui Gallo.


Marcos, Gallo e outros vereadores também estarão acompanhando as melhorias que estarão sendo feitas nas estradas rurais (vicinais), uma vez que com as chuvas dando uma trégua esta semana, os trabalhos serão possíveis de serem executados.




Fonte: Da redação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br