Naviraí: Núcleo de Trânsito cria estacionamento de motos

Postada por: Jr Lopes | Data 04/12/2009 | Imprimir


Os servidores do Núcleo de Trânsito e Transportes do município atendendo a inúmeras reivindicações dos vereadores e do presidente José Odair Gallo (PDT), deram início nesta semana à pintura demarcatória dos locais onde motos e veículos poderão estacionar nas avenidas e ruas centrais da cidade.


“Com a conclusão desse trabalho, teremos locais demarcados exclusivamente para estacionamento de motocicletas separado dos veículos. Quem estacionar fora do local correto, poderá ser multado”, explicou Emerson Pena Vila.


Logo após a conclusão das pinturas, o que preferencialmente irá ocorrer durante o período noturno ou após o expediente normal de funcionamento do comércio, inicialmente, segundo Emerson Pena Vila, gerente do Núcleo de Trânsito do município, os policiais militares da Companhia de Trânsito irão promover por determinado período uma campanha educativa para depois, multar motos e automóveis que estacionarem fora do local reservado.


“Esperamos que quando o trabalho de pinturas for concluído, tanto os condutores de veículos como os de motocicletas saibam respeitar os locais apropriados para estacionamentos”, enfatizou o vereador presidente José Odair Gallo.


Para Emerson Pena Vila, gerente do Núcleo de Trânsito e Transporte, “a demarcação dos locais apropriados para estacionamento de motos e automóveis será concluída nos próximos dias e isso facilitará os condutores dos dois tipos de veículos e, ao mesmo tempo estaremos atendendo a inúmeras reivindicações dos vereadores”.




Fonte: Da redação

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br