Naviraí: Autoridades prestigiam lançamento do Programa OdontoSesc

Postada por: Jr Lopes | Data 03/12/2009 | Imprimir
Autoridades no lançamento do OdontoSesc em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Diversas autoridades participaram da solenidade de lançamento do Programa OdontoSesc, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (3) em Naviraí.


Além do prefeito Zelmo de Brida e do vice Ronaldo Botelho, o deputado estadual Paulo Corrêa – que intermediou a vinda de uma unidade móvel do OdondoSesc à Naviraí também compareceu à solenidade.


Os vereadores José Roberto Alves, Benedito Missias e Leandro Peres de Matos, representaram o Poder Legislativo do município. A gerente municipal de Saúde, Sônia Kamitani esclareceu ao Naviraí Diário que a unidade móvel do OdontoSesc atenderá de segunda a sexta-feira, uma média de 36 pessoas por dia até o mês de fevereiro de 2010.


Serão disponibilizados tratamentos odontológicos, além de trabalhos educativos junto à comunidade com o objetivo de prevenir doenças bucais.


O programa OdontoSesc chega ao município graças à parceria entre a Prefeitura Municial de Naviraí e o Sesc/MS. O deputado Paulo Corrêa foi quem intermediou a vinda do referido programa.


Ainda em seu gabinete, o prefeito Zelmo de Brida destacou que considera importante o reforço deste programa para propiciar tratamentos bucais de forma gratuita aos naviraienses.


As pessoas interessadas em receber tratamento odontológico com os dentistas que atenderão na unidade móvel do OdontoSesc, devem agendar no antigo Fórum de Naviraí, localizado na Praça Euclides Fabris.




Fonte: Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br