Frigorífico Fricap emite nota de esclarecimento sobre morte de funcionário

Postada por: Andrey Vieira | Data 16/01/2013 | Imprimir


A direção do frigorífico Fricap (Fricap Comércio de Miúdos e Carnes) vem a público prestar esclarecimentos a respeito de informações desencontradas e especulações divulgadas por populares e acatadas por alguns meios de comunicação, sobre o fato ocorrido na manhã de ontem, dia 15 de janeiro de 2013, que ocasionou a morte do industriário Gilmar Alves de Oliveira, 29 anos, colaborador desta empresa.


Ocorre que as informações veiculadas estão causando constrangimentos e mal estar nas relações patrão/empregado e na relação empresa/família. E pior, há pessoas mal intencionadas querendo distorcer os fatos para tirar proveito desta fatalidade. Gilmar Alves de Oliveira passou mal e foi a óbito.


As circunstâncias ainda estão para ser esclarecidas e não para serem especuladas, e não para que haja comentários distorcidos e levianos, que colocam em dúvida a credibilidade dos empresários e da marca Fricap.


O que a direção do Fricap espera é que as pessoas esperem a conclusão dos laudos periciais, antes que seja feito qualquer comentário de ajuizamento da causa, antes da conclusão dos trabalhos dos representantes legais, designados para levantar as causas e para expor a conclusão deles sobre os fatos.


A direção vem a público esclarecer que as informações levantadas e postadas por sites de Naviraí deixam bem claro que os peritos da Delegacia de Polícia Civil estiveram no local e fizeram o trabalho de praxe.


A direção do frigorífico se solidarizou com a família e sente muito o ocorrido e toda a assistência foi dada e está sendo dada aos familiares. Estamos abertos para qualquer esclarecimento, embora poucos meios de comunicação procuraram saber a versão da empresa. E é bom lembrar que ela (empresa - o outro lado) tem o direito a manifestação, conforme assegura a própria lei de imprensa.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FRICAP COMÉRCIO DE MIUDOS E CARNES LTDA




Fonte: Assessoria Frica

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br