Vereadora morre em acidente na MS-276

Postada por: Andrey Vieira | Data 26/11/2012 | Imprimir
Camionete capotou na pista (Foto: MS Cidades)


A vereadora Maria Alves de Assis de Souza, conhecida como Cida Alves (PSDB), de 37 anos, morreu em um acidente, por volta das 23h de sábado (24), na MS-276, em Deodápolis.


Cida viajava com o marido Edson Paulino em uma caminhonete S-10 quando perdeu o controle da direção e capotou. Segundo informações, Edson não corre risco de morte.


O corpo de Cida foi encontrado fora da caminhonete. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Cristo Rei, mas não sobreviveu aos ferimentos.


De acordo com marcas deixadas no asfalto a caminhonete vinha do sítio onde a mesma residia na 11º linha nascente sentido Deodápolis. De acordo com informações, o acidente aconteceu aproximadamente 1Km de sua casa.


Cida Alves exercia seu segundo mandato de vereadora e foi reeleita com 267 votos para o terceiro mandato a partir de janeiro de 2013. Na vida pública, sempre se destacou no meio, em decorrência de sua postura polêmica.
Recentemente Cida Alves resolveu denunciar ao Gaeco um suposto esquema de propina envolvendo boa parte dos vereadores. Em 2009, ela foi presidente da Câmara de Vereadores de Deodápolis.




Fonte: Portal do MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br