Professores de Naviraí abraçam campanha de Leo Matos

Postada por: Andrey Vieira | Data 31/08/2012 | Imprimir
Professores lotaram auditório da ACEN para ouvir as propostas de Leo e Jair (Foto: Divulgação)


Mais de 400 professores da rede estadual e municipal de Naviraí lotaram o auditório da ACEN (Associação Comercial e Empresarial) para apoiar a candidatura a prefeito de Leo Matos (PV) e seu vice Jair do PT. Os docentes ouviram atentamente os projetos voltados para o setor educacional do município apresentados pelos candidatos da coligação “Por Amor a Naviraí".
O candidato Leo Matos ressaltou a importância dos professores para o bom andamento de uma gestão.


“A Educação é a base de tudo e queremos contar com o envolvimento de todos num mutirão para transformação da sociedade".


Léo fez compromisso de sempre ouvir a classe e atender suas reivindicações. "Vamos fazer uma administração com apoio de todos vocês. Serão vocês que irão escolher o nome do próximo secretário de educação”, garantiu Leo Matos.


Leo disse aos professores que fará dentro de sua administração um mandato voltado a valorização do professor e dar sequencia ao trabalho que vem sendo desenvolvido.


“Tivemos muitos avanços nos últimos anos ganhando vários prêmios de nível nacional e estadual. Estamos entre os primeiros no ranking estadual, mas queremos mais. Vamos trabalhar para implantar o sistema de aula integral e pagar um dos melhores salários aos professores de nível de Brasil e em dia, sem atrasos”, destacou Leo Matos.


Durante suas palavras, Leo Matos lembrou ter apoio do senador Delcídio do Amaral e do deputado federal Biffi, que juntos trouxeram inúmeros benefícios para educação em Naviraí.


Em uma de suas propostas apresentadas aos professores, Leo Matos garantiu a criação do plano de cargos e carreiras e aperfeiçoamento no ticket alimentação do funcionalismo municipal.
“Vamos trabalhar para valorizar o trabalho da merendeira, faxineira, secretariado, coordenação e professores. Faremos uma adequação no ticket alimentação para acabar com o corte do beneficio para aqueles que por ventura tiveram que faltar um ou dois dias no mês”, finalizou Le Matos.



Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br