Naviraí: Marcos Volpato apresenta novas indicações

Postada por: Jr Lopes | Data 22/11/2009 | Imprimir
Marcos Volpato, vereador do PP (Foto: Jr Lopes)


Duas indicações foram apresentadas pelo vereador Marcos Volpato (PP) na sessão ordinária realizada na manhã de segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Naviraí.


Na indicação 369/2009, Marcos Volpato solicita que ofício seja enviado ao Paço Municipal, endereçada ao Prefeito Zelmo de Brida e à Gerência de Saúde, para que seja revista a forma de visita de parentes e amigos dos pacientes que são internados no Hospital Municipal.


Segundo Marcos Volpato a indicação visa atender os visitantes dos pacientes internados , visto que atualmente o período de visitas é de uma hora, limitando a quatro pessoas por paciente. O vereador entende que o período poderia ser estendido para um maior número de visitantes.


Patrolamento


Na indicação 370/2009, o vereador Marcos Volpato pede para que seja viabilizado pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Obras, o patrolamento de todas as ruas dos bairros Jardim Tarumã I e II.


A indicação atende diversos pedidos de moradores das referidas localidades, que vem sofrendo com os buracos causados pela erosão, devido às fortes chuvas que tem atingido Naviraí.




Fonte: Jr Lopes

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br