Subtenente da PM a paisana mata jovem a sangue frio por causa de som alto

Postada por: Andrey Vieira | Data 29/07/2012 | Imprimir
Rodrigo tinha 19 anos (Foto: Reprodução/Facebook)


Um crime bárbaro ocorreu na noite deste sábado (28) em Naviraí. O jovem Rodrigo Pereira dos Santos de 19 anos foi morte a sangue frio com um tiro no peito na calçada de sua casa. O assassinato aconteceu por volta das 21 horas na rua Emílio Buss no bairro Harry Amorin Costa.


O acusado do crime é o Subtente Reinaldo, da Polícia Militar de Naviraí. O militar morava na mesma rua da vítima.


Testemunhas relataram a reportagem do site Portal do MS, que Rodrigo havia acabado de chegar em casa, vindo de uma festa e estacionou o veículo com o som alto. Incomodado com o barulho, o Subtenente que estava à paisana (fora de serviço) foi tirar satisfação com seu “vizinho”.


Ambos chegaram a discutir, quando o jovem levou um tiro a queima roupa no peito. A bala transfixou o corpo de Rodrigo que morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas encontrou o corpo já sem vida.


MORADORES E PARENTES TENTAM LINCHAR PM


Revoltados com a brutalidade do crime e os motivos, moradores e familiares da vítima tentaram linchar o Subtenente da PM de Naviraí. Após cometer o crime ele adentrou na sua casa, que fica a 30 metros da casa de Rodrigo. Três viaturas da Polícia Militar deram segurança ao local evitando assim o pior.


Peritos da Polícia Civil estiveram no local. O PM acusado do crime, após um longo tempo foi preso em flagrante.


JUSTIÇA


Populares e familiares que estiveram na cena do assassinato pediam por Justiça. “Que polícia é essa, vocês estão aqui para nos proteger, não para matar pessoas inocentes”, diziam os moradores que chamavam o PM de assassino repetitivamente.


Rodrigo trabalhava na Vidrolux Comércio de Vidros. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

FOTOS: ORISVALDO SALES


Fonte: Portal do MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br