Naviraí: Estratégia para mutirão de limpeza é definida

Postada por: Jr Lopes | Data 21/11/2009 | Imprimir
Equipe da Prefeitura durante reunião que definiu estratégia para mutirão (Foto: Orisvaldo Sales)


A prefeitura municipal de Naviraí definiu nesta sexta-feira (20) a agenda para o mutirão de limpeza que será realizado na cidade. Durante vários dias, funcionários percorrerão os bairros recolhendo entulhos como - sofás e geladeiras sem condições de uso, galhos e outros objetos inutilizados.


Segundo o gerente Geral Executivo Gilberto Álvaro Pimpinatti, o trabalho terá início nesta segunda-feira (23) nos bairros Jardim Tarumã, Eldorado e Harry Amorin Costa. Ele lembra os moradores destes bairros que já podem começar a colocar o entulho nas Ruas, para ser recolhido. “Nosso objetivo é deixar nossa cidade limpa, mas para isso, precisamos da colaboração de toda a população”, afirma Gilberto.


De acordo com Gilberto, o mutirão de limpeza atende a uma determinação do Prefeito Zelmo de Brida, que tem se preocupado quanto a esta questão. Ele lembra ainda que os entulhos após serem recolhidos, os moradores que jogarem entulhos, poderão ser notificados ou até mesmo multados. “Não adianta fazermos todo o trabalho de limpeza e depois encontramos lixo pelas ruas”, ressalta Gilberto ao destacar o grande apoio dos empresários da cidade que estão disponibilizando caminhões de suas empresas para execução deste serviço.


No decorrer da semana, a Prefeitura estará divulgando boletins nas rádios locais indicando os bairros onde acontecerão os mutirões. “A partir das 7h, estaremos com uma equipe no Jardim Eldorado e Tarumã e outra no bairro Harry Amorim, mas os moradores do Jardim Progresso, já podem ir colocando seus entulhos nas Ruas, que será o próximo bairro atendido”, diz José Antonio, gerente de Núcleo de Limpeza Urbana.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br