Jornalistas brasileiros são agredidos após o jogo em Omã

Postada por: Jr Lopes | Data 18/11/2009 | Imprimir


Mais confusão com a seleção brasileira, imprensa e torcedores em Omã. Nesta terça-feira (17), logo após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a equipe local, um novo tumulto tomou conta da zona mista, local por onde passam os jogadores para irem ao ônibus e reservado também para as entrevistas.


Assim que a partida terminou, os seguranças que faziam a proteção do setor impediam até mesmo as pessoas credenciadas de passarem. Ao mesmo tempo, familiares e convidados do sultão Qaboos bin Said Al Said circulavam livremente pela área atrás de autógrafos e fotos com os atletas.


A confusão aumentou com a saída do grupo brasileiro dos vestiários. Alguns jornalistas foram agredidos e trocaram empurrões com seguranças ao tentarem passar pela porta.


Os jogadores também se irritaram com o tumulto. O zagueiro Lúcio, por exemplo, gesticulou bastante e soltou alguns palavrões ao ter sua camisa puxada por torcedores em busca de um registro ao lado dele. Somente com a chegada da polícia o problema acabou.


No treinamento de segunda-feira, um empurra-empurra parecido aconteceu quando os atletas chegaram ao estádio para treinar. Na ocasião, apenas dois policiais faziam a proteção. Por isso, 500 homens foram destacados pelo governo para fazerem a segurança do local durante o jogo.




Fonte: Globoesporte.com

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br