Embarcação do Exército colide com barco e duas pessoas morrem no Rio Paraguai

Postada por: Andrey Vieira | Data 07/06/2012 | Imprimir


Duas pessoas morreram após acidente entre uma embarcação do Exército e um barco pesqueiro, por volta das 19 horas de ontem (6) no rio Paraguaio, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com a Polícia Civil, o piloto Anderson Magalhães de Souza, de 21 anos, e uma professora identificada até agora como Maria Tereza, retornavam do destacamento militar de Porto índio, quando na região conhecida por baia Saracura, colidiu com uma embarcação pesqueira, conduzida por José Reinaldo, que seguia no sentido contrário.


Por conta do impacto o barco do Exército, por ser menor, afundou e as vítimas, que estavam sem coletes salvas vidas, ficaram boiando no rio. Para a Polícia, José disse que a embarcação não tinha sinalização.


Na embarcação do Exército havia três pessoas. Alecsandro Macedo Linhares, nada sofreu, Maria Tereza morreu no local. Anderson ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar em Corumbá. No outro barco, ninguém ficou ferido.


José afirma que a embarcação dele tem iluminação apropriada para navegação noturna. Os dois corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Ainda não se sabe a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Fonte: CG News

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br