Caminhoneiro ameaça funcionário de posto e é detido

Postada por: Jr Lopes | Data 17/11/2009 | Imprimir


O caminhoneiro Valdir Oliveira Andrade (33) foi detido ontem (16) em Caarapó, após ameaçar funcionários de um posto de combustível localizado na BR-163, saída para Juti.


Conforme boletim de ocorrência, Valdir chegou ao local exaltado, questionando quem seria o proprietário, pois, ao passar pelo acesso que dá entrada ao posto, veio a passar com sua carreta em um buraco que estava sem sinalização, causando avarias na mesma.


O funcionário do posto, José Mariano Queiroz (44),  disse que o estabelecimento não era responsável pelo referido acesso e que o mesmo deveria buscar ajuda na PRF ou no DNIT. Nervoso o caminhoneiro ameaçou agredir o funcionário que foi defendido pelas demais pessoas que se encontravam no local. Em seguida, Valdir saiu fazendo sinal com dedo, representando um sinal de disparo de arma de fogo e dizendo que iria até sua carreta buscar uma arma e voltaria.


A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local, encaminhando autor e vítima até a Delegacia de Polícia Civil para que prestassem esclarecimentos.




Fonte: Caaraponews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br