'Pedro está nas mãos de Deus', diz Leonardo

Postada por: Andrey Vieira | Data 30/04/2012 | Imprimir


Os últimos dias foram dramáticos para o cantor Leonardo. Depois do acidente em que seu filho Pedro Leonardo se envolveu, o cantor está bastante confiante e foi ao palco do Domingão do Faustão para agradecer ao público por todo o carinho que tem recebido.


Leonardo contou que está em um momento intenso de orações. “Do jeito que ele chegou, a gente estava esperando a qualquer momento uma notícia pior”, relembrou o cantor, sobre o estado do filho nos primeiros dias após o acidente. “A gente acredita que em breve o Pedro estará com a gente brincando e cantando”, ressaltou o sertanejo.


O músico comentou que tem recebido muito apoio dos amigos. “Eu recebi telefonemas de todos. Todos os meus amigos artistas me ligaram, sempre dando aquela força”, destacou, emocionado. Para ele, agora, só resta rezar: "Pedro está nas mãos de Deus".


O cantor também falou que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, se agarrou a uma camisa que ganhou com a foto do pai e a frase: "Força, Pedro". "Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante", disse.




Fonte: Domingão do Faustão

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br