Vítimas de acidente com ambulância em MS sofreram ferimentos leves, diz hospital

Postada por: Andrey Vieira | Data 26/12/2011 | Imprimir


As três pessoas, vítimas do capotagem de uma ambulância, na rodovia MS-060, na tarde deste domingo (25), foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande após o acidente e passam bem. De acordo com o hospital, os três sofreram apenas ferimentos leves, entre eles, o paciente, um menino de 5 anos. A mãe do garoto, uma paraguai de 37 anos, morreu no local.


De acordo com o hospital, o estado de saúde da criança de 5 anos é estável, mas o que inspira cuidados é o motivo da transferência: o garoto engoliu uma moeda na véspera do Natal (24), em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. Como ele já havia passado por uma cirurgia anterior e usado bolsa de colostomia, os médicos optaram em transferi-lo para capital.


Segundo informações, o motorista sofreu apenas escoriações pelo corpo e um ferimento na boca. A técnica de enfermagem, permaneceu consciente e teve ferimentos leves.


O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito na hora do acidente, por volta das 11 h (horário de MS). Na ambulância, estavam a mãe do garoto, de 37 anos a criança e uma técnica de enfermagem de Maracaju. Os feridos – o condutor, a técnica e o garoto – foram socorridos por pessoas que passaram pela rodovia e foram levadas para Santa Casa. A mulher morreu no local.




Fonte: G1/ MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br