Revoltado com separação, ex agride deficiente com muleta

Postada por: Andrey Vieira | Data 30/10/2009 | Imprimir


Francisco dos Santos Silva (Chiquinho), 46 anos, foi preso na manhã de ontem (29), na cidade de Jateí, por agredir sua ex-amásia V. L. P., de 48 anos, que sofre de deficiência física. De acordo com boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares do 16º BPM, depois de vários desentendimentos, na manhã de ontem, Francisco entrou na residência da vítima e passou a espancá-la, inclusive com a muleta que a própria vítima usa para se locomover.


A mulher ficou bastante ferida, com vários hematomas pela face e um corte na orelha do lado direito.


Após as agressões, o ex-marido foi embora dizendo que se ela não reatasse o relacionamento, ele iria matá-la. A vítima foi à Polícia Militar de Jateí, acompanhada de testemunhas e denunciou o ato de violência. Em seguida, encaminhada até um hospital para fazer o exame de corpo de delito. 


Enquanto a vítima passava por exames, os policiais militares conseguiram prender o suspeito, ainda em flagrante. Na Delegacia de Polícia Civil ele confessou ter espancado a mulher e foi recolhido ao Estabelecimento Penal de Jateí, devendo ser processado com base na Lei Maria da Penha.

 




Fonte: FátimaNews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br