Após falha em transmissão, TIM informa que serviço foi normalizado
A companhia telefônica TIM divulgou comunicado informando que uma falha nos meios de transmissão “criou dificuldades” para efetuar chamadas e trafegar dados para o Centro-Oeste. De acordo com a Agência Brasil, os serviços já foram normalizados.
Ainda segundo o comunicado, o problema ocorreu nas cidades com código de área iniciados pelo número seis, como Brasília (61), Goiânia (62), Cuiabá (65) e Campo Grande (67).
Na manhã deste sábado, diversos clientes da TIM relataram o problema ao Campo Grande News. Conforme os leitores, ao fazer uma ligação, aparecia mensagem de falha. O número chamado também não dava sinal.
De acordo com o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a TIM é a terceira empresa de telefonia móvel em reclamações, tendo 0,383 queixas por mil acessos em serviço. E é a quarta no índice de desempenho de atendimento, dentre seis empresas. Os dados são de julho.
Fonte: CG News
www.naviraidiario.com.br