Garçom viaja 700 km para participar de concurso de modelo em MS

Postada por: Andrey Vieira | Data 03/09/2011 | Imprimir
Edson viajou de Cuiabá para Campo Grande para participar de concurso (Foto: Daniele Carvalho / Assessoria de Comunicação)


Em busca do sonho de se transformar em modelo, trabalhar em campanhas publicitárias e desfilar nas principais passarelas do país e do exterior, um grupo de 30 jovens participa neste sábado (3), em Campo Grande, da etapa regional do concurso de modelos Faces 2011. O desfile, que selecionará os quatro finalistas, independentemente do sexo, será realizado às 16h, na praça de eventos de um shopping da capital.
 

Entre os que tentam transformar o sonho em realidade está o garçom Edson Coimbra, de 22 anos. Ele enfrentou 12 horas de viagem de ônibus, para percorrer os 700 quilômetros entre Cuiabá, no Mato Grosso, onde mora, e Campo Grande, especialmente para participar do concurso.


“Já tentei algumas vezes trabalhar como modelo, mas por enquanto ainda não deu certo. Mas não desisto. É o que eu quero fazer, pelo retorno que vou ter tanto no aspecto profissional quanto no financeiro. Minhas expectativas para a final regional são as melhores. Estou confiante em passar para a próxima fase e ir para São Paulo. É um sonho que eu quero realizar”, diz ele.


30 jovens e quatro vagas
 Segundo a organização do concurso, os quatro que forem selecionados na etapa regional terão a oportunidade de disputar a final nacional, que será realizada em dezembro. Nesta fase serão selecionados dois meninos e duas meninas que ganharão como prêmio um contrato de um ano com uma agência de modelos.
 

Atitude acima de tudo
 O agente de modelos, Ygor Botelho, um dos que vai avaliar os modelos, diz que em razão da vencedora da fase nacional do ano passado ter saído da etapa regional de Campo Grande, este ano, o nível dos candidatos do concurso está muito alto.


“Minha função é descobrir novos talentos para a área da moda. Além da beleza estética e das medidas necessárias, eu busco sempre encontrar modelos com atitude. Para mim, esse conjunto de fatores é fundamental”, conclui.




Fonte: G1/ MS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br